ALTEROSA ESPORTE

Troféu da Libertadores perde peça nas mãos do Corinthians

1º de agosto de 2012 — Em exposição do memorial do clube, a taça já esteve no CT Joaquim Grava, em festas e também em uma visita ao Instituto Lula, onde o ex-presidente da República a levantou ao lado de alguns jogadores e do técnico Tite. Nas fotos desta visita é que a ausência da peça do topo foi constatada, mas só confirmada pelo Corinthians nesta segunda-feira, ao jornal Folha de São Paulo.

Assim que o problema foi notado, o Corinthians enviou a taça para uma prataria da cidade, onde o jogador metalizado foi recolocado sem maiores danos. O símbolo da inédita conquista da Libertadores é de posse transitória e no próximo ano fica com o vencedor de 2013, enquanto o Timão recebe uma réplica para exposição. Na última quarta-feira, quando o ator Edgar Vivar, intérprete do %u201CSenhor Barriga%u201D no seriado Chaves, visitou o memorial do clube a convite da GE.net, o jogador já ocupava seu espaço no topo da taça.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_185767′).innerHTML=’‘;}

1 de agosto de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO