ALTEROSA ESPORTE

Veja como foi a festa dos atleticanos no Independência

O discurso dos atleticanos que foram ao Independência era um só: Vencer e entrar no g4. E foi isso que os torcedores viram na noite dessa quinta-feira. Veja como foi a festa do público e o que disseram os jogadores depois da vitória do Atlético sobre o Santos pelo placar de 3 a 2.

 

 

26 de setembro de 2014

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO