ALTEROSA ESPORTE

Veja o que andou “enchendo o saco” dos atleticanos

Depois do jogo contra o Vitória no Estádio Independência, o atacante Guilherme deu uma declaração afirmando ser "um saco" interromper o embalo do time no Brasileirão e ter que pensar na Copa do Brasil no meio da semana. Mas não é só isso que andou incomodando torcedores e jogadores. Confira:

 

 

30 de setembro de 2014

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO