ALTEROSA ESPORTE

Victor admite falha em gol, mas reclama de falta em Leandro Donizete

O segundo gol do Corinthians sobre o Atlético-MG aconteceu numa cobrança de falta em que o goleiro Victor saiu mal do gol e a bola foi escorada por Guerreiro para Luciano marcar. O goleiro atleticano reconhece sua falha no lance, mas reclama que no início da jogada, o jogador do time paulista cometeu uma falta no volante atleticano Leandro Donizete. Confira:

2 de outubro de 2014

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO