JORNAL DA ALTEROSA
A mando da professora, mãe diz que filho foi agredido por delegado de Juatuba
[FOTO1]23 de julho de 2012 –A mãe de um adolescente denunciou que o filho foi agredido pelo delegado de Juatuba, na Região Central do estado, a mando da professora dele. A confusão teria começado na sala de aula, quando a turma teria tido um mau comportamento e a professora não aceitou.
Um aluno gravou o momento em que a diretora foi chamada à sala de aula. O adolescente agredido liderou as reclamações contra a professora, que pediu a diretora para registrar um boletim de ocorrência. Como a educadora achou desnecessário o acionamendo da polícia, a professora chamou o delegado, que é genro dela, e levou o aluno para a delegacia.
Segundo familiares do jovem, além de agredir o rapaz, o policial ainda o obrigou a pedir perdão para a professora, que também estava no local. A mãe do aluno disse que a família está com medo e o filho saiu da cidade.
Segundo a Secretaria de Educação de Juatuba, a reunião entre todos os envolvidos estava marcada para esta segunda-feira, ma a professora não localizada e reunião foi cancelada. Uma nova reunião vai acontecer e só depois a secretaria vai decidir quais atitudes serão tomadas.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_184469′).innerHTML=’‘;}
23 de julho de 2012