JORNAL DA ALTEROSA
A Usurpadora está de volta à tela do SBT/Alterosa
[FOTO1]
7 de dezembro de 2012 – Volta na semana que vem um dos sucessos do SBT/Alterosa: a novela A Usurpadora. Os fãs estão ansiosos. A trama vai ao ar de segunda a sexta às 16h.
A estudante Keneth Borges vai assistir pela quinta vez o primeiro capítulo de um dos maiores sucessos do SBT/Alterosa, a novela Usurpadora. “A primeira vez que passou eu tinha 9 anos”, conta.
As desavenças de Paola e Paulina vão voltar com tudo a partir das próxima semana. As gêmeas, separadas na infância, vão disputar nos 120 capítulos da trama o amor de Carlos Daniel. Veja a reportagem:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_203300′).innerHTML=’‘;}
7 de dezembro de 2012