JORNAL DA ALTEROSA

“A vida da gente não é medida em fiança”, diz mãe de jovem morto em acidente no Belvedere

[FOTO1]

21 de setembro de 2012 – A polícia civil espera o resultado dos exames de teor alcoólico do sangue dos dois estudantes envolvidos no acidente no trevo do Belvedere, no sábado passado. Há suspeita de embriaguez. A mãe do universitário Fábio Fraiha que morreu na batida com Michael Donizete espera justiça. "A impressão que eu tenho é que minha ficha ainda não caiu. Eu ainda tenho a impressão que um dia, qualquer hora, meu filho vai abrir a porta e vai entrar", disse Ana Cristina Pimentel.

Acompanhe a história:
Motorista da Land Rover que matou jovem no Belvedere é solto
Câmera flagrou acidente com Land Rover no trevo do Belvedere

Juiz Guilherme Queiroz Lacerda alivia prisão de motorista da Land Rover que matou jovem em BH
Motorista com sinais de embriaguez provoca acidente com morte no Belvedere

A mulher só voltou para casa nesta quinta-feira. Ela não concorda com a soltura de Michael Donizete Lourenço, de 22 anos, que conduzia uma Land Rover e bateu de frente com o Focus do filho dela. Donizete estava embriagado. "A vida da gente não é medida em R$ 45 mil e uma fiança. Vida não tem preço", protestou Ana.

A missa de sétimo dia será hoje, às 19h, na capela do Colégio Arnaldo. No próximo dia 30, parentes e amigos vão fazer uma passeata da Praça da Liberdade até o local do acidente. Eles pedem para que todo mundo se vista de branco. Assista à reportagem:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_192605′).innerHTML=’‘;}

21 de setembro de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO