JORNAL DA ALTEROSA
” A vida da gente não é medida em fiança”, diz mãe de jovem morto em acidente no Belvedere
[FOTO1]20 de setembro de 2012 – Parentes e um amigo do estudante que morreu num acidente de trânsito no trevo do Belvedere, em Belo Horizonte, deram uma entrevista exclusiva ao Jornal da Alterosa. A mãe de Fábio ainda está em choque.
” A impressão que eu tenho é que minha ficha ainda não caiu. Eu ainda tenho a impressão que um dia, qualquer hora, meu filho vai abrir a porta e vai entrar”, disse Ana Cristina Pimentel, que ainda tenta entender a perda do filho.
A mulher só voltou para casa nesta quinta-feira. Ela não concorda com a soltura de Michael Donizete Lourenço, de 22 anos, que conduzia uma Land Rover e bateu de frente com o Focus do filho dela. Donizete estava embriagado. ” A vida da gente não é medida em R$ 45 mil e uma fiança. Vida não tem preço”, protestou Ana.
Relembre o caso:
Juiz Guilherme Queiroz Lacerda alivia prisão de motorista da Land Rover que matou jovem em BH
Motorista com sinais de embriaguez provoca acidente com morte no Belvedere
Amigos e familiares de Fábio Pimenta Fraiha, de 20 anos, organizaram um protesto contra impunidade no trânsito, através do Facebook. O evento está previsto para o próximo domingo, dia 30 de setembro e quase 4 mil pessoas já confirmaram presença. Eles pedem pra que todo mundo se vista de branco.
A missa de sétimo-dia será nessa sexta-feira, às 19h, na Capela do Colégio Arnaldo.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_192498′).innerHTML=’‘;}
20 de setembro de 2012