JORNAL DA ALTEROSA
Acidentes fazem vítimas em Minas
[FOTO1]
Três graves acidentes fizeram vítimas em Minas gerais hoje, 18. Em em Pedro Leopoldo, um caminhão desgovernado perdeu os freios na descida de uma ladeira, bateu em um muro e chegou a derrubar parte das arquibancadas de um campo de futebol, onde parou. Os dois ocupantes do veículo morreram.
Veja imagens do acidente em Pedro Leopoldo
Na MG-424, em Confins, uma carreta de carvão tombou e o motorista morreu. As s causas do acidente ainda não foram esclarecidas.
Veja imagens do acidente na MG-424
Outro acidente, envolvendo dois carros, deixou três pessoas feridas, duas em estado grave, na BR-040, próximo ao trevo do bairro Veneza, em Ribeirão das Neves.
Veja imagens do acidente na BR-040


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_145677′).innerHTML=’‘;}
18 de outubro de 2011