JORNAL DA ALTEROSA
Acusado de cinco assassinatos pode ser solto
22 de dezembro de 2011 – Promotor de Justiça teme que homem acusado de cinco assassinatos fique liberdade. Ele cumpre prisão temporária em Ubá.
Veja também:
Família vítima de matador teme que ele seja solto
Arilson Moreira de Barros está preso desde o dia 6 de novembro no interior de Minas. Além dos cinco homicídios é suspeito também de vários outros crimes envolvendo violência física e tortura mental. Ele é considerado um psicopata por autoridades policiais.
O suspeito responde a processos em Juatuba, Paraopeba, Ubá e Matheus Leme. As investigações também revelaram que o ex-funcionário público da prefeitura de Juatuba praticava pequenos ilícitos há vários anos.
Arilson cumpre mandado de prisão temporária decretado pela justiça de Paraopeba. O prazo é de 30 dias prorrogáveis e o tempo está se esgotando.
Somente a decretação de uma prisão preventiva, que é por prazo indeterminado, poderá manter Arilson atrás das grades até o julgamento, mas o Ministério Público ainda não apresentou denúncia ao Tribunal de Justiça pedindo essa medida. Segundo o juiz responsável pelo fórum de Matheus Leme, Eudas Botelho, o inquérito ainda não foi concluído pelo delegado, que aguarda o resultado dos exames de balística. A arma do suspeito ainda está na perícia.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_154420′).innerHTML=’‘;}
22 de dezembro de 2011