JORNAL DA ALTEROSA
Adesivos em capacete ajudam polícia a prender ladrões de motos
[FOTO1]
17 de outubro de 2012 – A Polícia Militar conseguiu prender suspeitos de roubar uma moto pelos adesivos dos capacetes que estavam usando no dia do assalto. Um outro também foi para cadeia por receptação.
Geovane Alves Barbosa, de 25 anos, e Paulo Motta da Silva, de 18, são apontados como responsáveis por um assalto na segunda-feira. Os dois teriam rendido um homem e levado a moto dele. Doze horas depois do crime, os assaltantes já estavam presos.
Na segunda-feira, quando realizaram o roubo, eles estavam com o rosto tampado, mas detalhes específicos do capacete, como os adesivos, por exemplo, ajudaram na identificação dos criminosos.
Na verdade, na hora da prisão, quem pilotava a moto era outra pessoa. Após denúncia anônima, a polícia chegou até Tiago Pontual Reis, de 23 anos. O jovem revelou que o veículo era do Geovane e ainda que o negócio foi feito pela troca de produtos como notebook, aparelho de DVD, som e até um par de tênis. O único a negar participação no caso foi Paulo Ricardo Soares de Paula, de 20 anos.
Dos quatro, o único com ficha criminal é Geovane, conhecido como Salame. Ele é apontado como traficante do Bairro Bom Destino, que vive ameaçando moradores da região. Na casa dele, a polícia diz ter encontrado dois revólveres, munição, tabletes de maconha, pedras de crack e cocaína.
Agora a polícia quer saber se a moto iria para o desmanche ou seria usada para a prática de outros crimes como homicídios e assaltos. Veja na reportagem:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_196084′).innerHTML=’‘;}
17 de outubro de 2012