JORNAL DA ALTEROSA

Adiamento do julgamento, possível confissão e depoimentos marcam o terceiro dia de julgamento

[FOTO1]21 de novembro de 2012 – Logo após Bruno Fernandes dar as costas para a imprensa no tribunal, na manhã desta quarta-feira, foi anunciada uma nova troca de advogados do réu. Em entrevista ao JA, os defensores garantiram que não é uma manobra. O julgamento de Bruno também foi desmebrado e foi marcado para 4 de março de 2013.

O advogado da família de Eliza Samúdio, José Arteiro, assumiu que está negociando a confissão com Luiz Henrique Romão, o Macarrão. Caso ocorra, ele poderá ter redução da pena até pela metade. A defesa de Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, rebateu a informação e considerou a declaração de Arteiro absurda. Possíveis ligações telefônicas entre Bruno e Macarrão no dia da morte de Eliza também foram refutadas pela defesa.


  • Veja imagens do terceiro dia do julgamento

    Depois de mais polêmicas e atrasos, a audiência finalmente começou e a primeira testemunha a ser ouvida foi Dona Sônia, mãe da vítima. De acordo com o advogado José Arteiro, ela ficou muito emocionada e chorou o tempo todo.

    Logo após, a segunda testemunha, um amigo de infância de Macarrão, Marcos Vinícius, foi ouvida. “Acho que isso é uma injustiça que estão fazendo com eles”, declarou à imprensa. A testemunha ainda negou o envolvimento sexual entre Bruno e Macarrão.

    var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_201076′).innerHTML=’‘;}

    21 de novembro de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO