JORNAL DA ALTEROSA

Adolescente agredido em Juatuba mostra marcas da violência

[FOTO1]

25 de julho de 2012 – Exclusivo. O Jornal da Alterosa conversou com o adolescente que denuncia ter sido agredido por um delegado em Juatuba, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ele teria levado socos e chutes e foi ameaçado a pedido de uma professora com quem se desentendeu em sala de aula. O policial é o genro dela.

Acompanhe o caso:
Mãe denuncia delegado por agressão a filho adolescente em Juatuba

"A professora chegou na porta, aí eu entendi porque tava apanhando. Ele disse: é esse aqui Geralda?", relembra o jovem que, agora, vive com medo.

Um dos alunos registrou, pelo celular, o momento em que a diretora da escola chega na sala para tentar conter a discussão entre a professora de português e os alunos do primeiro ano. A professora conta o que houve: “Eles pegaram as coisas, ficaram de pé e bateram na carteira”. Os alunos rebatem e imitam o que seria uma atitude da professora: “Cala a boca!”.

O bate-boca continua entre Geralda e um dos alunos, o de blusa vermelha, que fica de pé a todo momento e reclama dela com a diretora até que os amigos interferem: “Marlon, deixa ela falar”.

A mãe do aluno tentou registrar fazer ocorrência nas delegacias de Belo Horizonte e Mateus Leme, não conseguiu, e levou o caso para o Ministério Público. De acordo com o Conselho Tutelar, a professora já foi ouvida. O Jornal da Alterosa tentou falar com o delegado novamente e não conseguiu. Veja o depoimento do garoto:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_184770′).innerHTML=’‘;}

25 de julho de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO