JORNAL DA ALTEROSA
Adolescente de 13 anos e irmãos de 23 e 19 morrem em acidente no Sul de Minas
[FOTO1]
24 de dezembro de 2012 — Dois jovens irmãos e uma adolescente que os acompanhava foram vítimas da imprudência e morreram em um acidente em Alfenas, no Sul de Minas. O motorista que provocou a batida sofreu apenas ferimentos leves. Ele não tinha habilitação e havia acabado de cumprir pena em uma penitenciária em São Paulo.
Segundo testemunhas, a perícia demorou a chegar ao local e os corpos ficaram na rodovia por cerca de 10 horas. De acordo com familiares, o motorista de 27 anos voltava de uma festa e dirigia em alta velocidade quando atingiu a lateral do veículo onde estavam as três vítimas fatais: os irmãos Lucas Elias de Paula, de 23 anos,e Luana Cristina de Paula, de 19, além da adolescente Carolai Ester Ribeiro, de apenas 13.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_205392′).innerHTML=’‘;}
24 de dezembro de 2012