JORNAL DA ALTEROSA

Adolescente de 14 anos diz ter sido estuprada pelo padrasto desde os 6

[FOTO1]
11 de julho de 2012 — Uma adolescente de 14 anos pôs fim nesta quarta-feira ao que ela diz ter sido uma história de horror e sofrimento que durou mais de oito anos. A garota diz ter sido estuprada pelo padrasto desde quanto tinha 6 anos de idade. Em todo o tempo em que suportou os abusos, a vítima diz que manteve-se calada por medo das ameaças que o homem fazia. Ele dizia que pretendia matar a mãe da jovem caso ela o denunciasse.

[FOTO2]Decidida a pôr fim no sofrimento, a adolescente procurou a avó e contou tudo o que o marido de sua mãe a forçava a fazer. Em seguida, Cláudia Costa, a mãe da vítima, também foi comunicada e acionou a polícia. Enquanto os militares conversavam com a jovem, o padrasto pulou o muro da casa e fugiu. O suspeito ainda não foi encontrado, mas ligou para o celular de Cláudia enquanto ela gravava entrevista com a reportagem da TV Alterosa. Na ligação, Rubens Rosa de Jesus Filho, 50, tentou convencer a companheira a não registrar queixa. “Por favor, pensa em nossos filhos”, argumentou.

Em outro ponto da conversa com Cláudia, ele demonstrou medo: “eles não vão querer me ouvir, vão me matar”, afirmou. “Eu vou me atirar debaixo de um carro agora, você vai ter notícia aí”, ameaçou o suspeito. A mãe da vítima conta que jamais desconfiou do companheiro, com quem tem cinco filhos. Ela diz que Rubens empre se mostrava revoltado com os casos de estupro que apareciam na televisão.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_182906′).innerHTML=’‘;}

11 de julho de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO