JORNAL DA ALTEROSA
Adolescente é baleado no rosto em Juiz de Fora e morre
09 de junho de 2012 – Um adolescente de 14 anos foi baleado em frente à casa dele, no Bairro Santa Efigênia, em Juiz de Fora. Segundo a Polícia Militar, dois jovens se aproximaram de moto e o carona disparou duas vezes em direção à vítima. O adolescente foi atingido no rosto e morreu no local. Os ocupantes da moto fugiram.
Parentes do adolescente morto se exaltaram e chegaram a agredir alguns policiais. Uma mulher de 21 anos foi presa por jogar uma pedra em um sargento da Polícia Militar (PM).
Policiais fizeram rastreamento e prenderam os dois suspeitos: um jovem de 20 anos, que pilotava a moto, e um adolescente, de 16, que teria atirado. Eles disseram aos policiais que jogaram a arma usada no crime, um revólver calibre 38, em um córrego do bairro. A arma não foi localizada.
O adolescente contou à PM que o motivo do assassinato foi uma rixa entre gangues dos bairros Jardim Gaúcho e Ipiranga. Os autores do crime foram autuados em flagrante. O adolescente vai ficar no Centro Socioeducativo e o jovem no Ceresp de Juiz de Fora. Assista à reportagem:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_178570′).innerHTML=’‘;}
9 de junho de 2012