JORNAL DA ALTEROSA
Adolescente é estuprada por vizinho em Belo Horizonte
8 de agosto de 2012 – Uma adolescente de 14 anos foi estuprada por um vizinho, no Bairro Concórdia, na capital. Ela contou que foi ameaçada com uma faca e ficou nas mãos do criminoso por quase três horas. O crime chocou até o policial que atendeu a ocorrência e o pai da garota está desesperado.
“Ele tirou um pedaço de mim, não sei como vai ser daqui pra frente, meu trabalho…”, desabafa o vigilante Vutemberg Batista Matos. A parte que agora falta na vida do pai da garota é a inocência da filha. Ele conta que ela só chora e fala muito em morrer.
A adolescente acordou cedo e foi para a escola. Depois, levou o irmão pro colégio. Em casa, o vizinho pulou a janela da casa, segundo a menina, e cometeu o crime.
O sargento da Polícia Militar, Alex Sander, explica que o suspeito ameaçou matar a jovem com uma faca se ela não tirasse a roupa e deitasse na cama. Ele ficou chocado e não escondeu o sentimento de revolta.
Segundo o pai da garota, ela ficou em poder do estuprador por quase 3 horas. O vigilante de 42 anos, pai de cinco filhos, tem no rosto o semblante da tristeza. “Estou acabado, vou vender o barraco e sair dali”, declarou.
O homem é vizinho da família e está foragido. Ele tem passagens por tráfico de drogas e assalto a mão armada. A adolescente foi levada ao hospital e medicada. Veja a reportagem:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_186786′).innerHTML=’‘;}
8 de agosto de 2012