JORNAL DA ALTEROSA

Adolescente é executado dentro de casa e na frente da família

[FOTO1]

18 de julho de 2012 – Um adolescente foi espancado e assassinado dentro de casa nesta madrugada, em uma vila de Betim, na frente da família. Welbert Gonçalves Marques tinha 15 anos e foi executado com quatro tiros. Não houve tempo nem mesmo para o socorro.

Segundo testemunhas, três homens chegaram à casa do jovem de madrugada e chamaram por ele do lado de fora. Como não foram atendidos, eles entraram. Lá dentro, espancaram o garoto.

A mãe viu o filho caçula cair aos pés dela enquanto os assassinos fugiam e ficou em estado de choque. Clésio Gonçalves contou que o trio procuraram também pelo outro irmão dele, mas o rapaz de 18 anos conseguiu escapar.

A supeita é que a motivação do crime esteja relacionada ao envolvimento dos jovens com o crack. Veja detalhes na reportagem:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_183781′).innerHTML=’‘;}

18 de julho de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO