JORNAL DA ALTEROSA

Adolescente morre em troca de tiros com a polícia

Um adolescente de 15 anos foi morto na troca de tiros entre bandidos e policiais militares em São Joaquim de Bicas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O menor carregava uma pistola 380 e um revólver calibre 38. Segundo a polícia, ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_148122′).innerHTML=’‘;}

5 de novembro de 2011

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO