JORNAL DA ALTEROSA

Adolescente que esfaqueou colega de escola em BH diz que estava com vontade de matar alguém

20 de abril de 2012 – Um jovem de 18 anos foi esfaqueado nesta quinta-feira (19) na Escola Estadual Zilda Arns Neumann, localizada no Bairro Belmonte, Região Nordeste de Belo Horizonte. Segundo informações da Polícia Militar, Rodrigo Giovanni Matoso Jardim foi atingido por outro aluno da escola, um adolescente de 15 anos, que afirmou não ter motivos para cometer a violência. Ainda de acordo com os militares, ele disse que simplesmente teve vontade de matar alguém, acertando a primeira pessoa que viu.

Rodrigo Giovanni foi amparado por outros estudantes que tentaram estancar o sangue do ferimento no pescoço. Ao todo foram quatro cortes sofridos – os outros três acertaram a região do tórax.

O jovem responsável pelas facadas foi levado para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA), onde a ocorrência foi encerrada. Uma professora e duas alunas foram ouvidas como testemunhas do caso. Militares informaram ainda, que o pai do rapaz acompanhou a ocorrência.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Risoleta Tolentino Neves, que não informou o estado de saúde de Rodrigo. Ninguém da escola comentou o assunto.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_171424′).innerHTML=’‘;}

20 de abril de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO