JORNAL DA ALTEROSA

Adolescentes de 13 anos matam colega de 12 e arrancam coração da vítima

[FOTO1]
14 de junho de 2012 — Duas adolescentes de 13 anos foram apreendidas, suspeitas de um assassinato que aconteceu há 18 dias, em São Joaquim de Bicas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Civil, as menores assassinaram uma colega e arrancaram o coração dela, que ainda batia.

Fabíola Santos Correia, de 12 anos, estava desaparecida desde 27 de maio. O corpo foi encontrado em uma mata perto da casa onde ela morava. O peito da vítima foi aberto para que o coração fosse arrancado. As garotas usaram uma faca e uma barra de ferro para cometer o crime.

As investigações levantam a hipótese de que o crime tenha sido planejado porque as duas adolescentes temiam que Fabíola denunciasse o envolvimento delas com o tráfico de drogas. Segundo o delegado responsável pelo caso, as duas jovens suspeitas confessaram o assassinato e não demonstraram arrependimento. “Em certos momentos, elas até riam da situação”, conta o policial.

A dupla atraiu a menina até o matagal, onde agrediram-na com chutes. No local, enfiaram uma faca nas costas da colega e golpearam sua cabeça com uma barra de ferro. As meninas explicaram que usaram uma faca pra abrir o tórax da vítima e pegaram o coração.

Em seguida, levaram o órgão para a casa de uma delas, e entregaram para um irmão, de apenas oito anos, alegando que o coração pertencia a um porco. A criança recebeu instruções de enterrar a parte do corpo da vítima, além de um dedo que também foi arrancado do cadáver.

As duas garotas estão detidas no Centro de Internação Provisória para Menores no Bairro Horto. Ela podem cumprir medida socioeducativa por até três anos. O corpo de Fabíola foi liberado para sepultamento.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_179231′).innerHTML=’‘;}

14 de junho de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO