JORNAL DA ALTEROSA
Adolescentes tentam arrombar caixa, fazem família refém e posam para fotos empunhando arma
[FOTO1]
2 de julho de 2012 – Adolescentes invadiram uma farmácia e fizeram os donos reféns, em Betim, para arrombar um caixa eletrônico. As vítimas só foram libertadas depois de quatro horas de negociação. A ousadia foi tanta, que os adolescentes chegaram a fotografar a ação com a câmera de uma das vítimas.
Três jovens chegaram quando o comércio estava sendo fechado e renderam os donos. Fotos mostram a bagunça que os ladrões fizeram na casa do comerciante. Eles vasculharam o local a procura de dinheiro e de joias. Os reféns ficaram deitados de bruços no colchão sob a mira de uma arma que, na verdade, era uma réplica de pistola. Um dos bandidos tirou as fotos enquanto o comparsa fazia pose com a arma de brinquedo. O rosto dele foi preservado porque, segundo a Polícia Militar, o rapaz tem 17 anos.
Dessa vez, os bandidos não tiveram tempo de explodir o caixa, que fica no anexo da farmácia. Militares que faziam patrulhamento na região viram a porta do comércio aberta e as chaves na entrada. Eles também encontraram uma banana de dinamite no chão. Foi aí que procuraram a casa do comerciante e descobriram que quatro pessoas eram reféns.
Dois rapazes conseguiram escapar pelo telhado da casa. Um adolescente de 14 anos foi apreendido. Na delegacia, a mãe dele contou que o filho é reincidente no crime.
O adolescente foi reconhecido por um comerciante que na semana passada teve a farmácia dele destruída por explosivos usados para detonar o caixa 24 horas que ficava no local.
Ladrões destroem farmácia para arrombar caixa eletrônico
Na região, donos de farmácias estão começando a retirar os equipamentos das lojas. Assista à reportagem:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_181531′).innerHTML=’‘;}
2 de julho de 2012