JORNAL DA ALTEROSA
Adrenalina e precisão em curso de tiro
Frieza, precisão, técnica e agilidade. São requisitos para atirar bem com uma arma de fogo. Mas não é só isso: para estar dentro da lei, é preciso fazer um curso que vai autorizar a posse e o porte de arma.
Os alunos passam 12 horas no curso. Alguns para a segurança no trabalho. Outros por prazer. São aulas teóricas, explicações técnicas e muito tiro. É preciso calcular tudo e ser preciso na mira para acertar o alvo. Mas todo esse aprendizado precisa estar munido de muita responsabilidade.
Os cursos de tiro só podem ser ministrados por escolas e instrutores credenciados pela Polícia Federal.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_139192′).innerHTML=’‘;}
30 de agosto de 2011