JORNAL DA ALTEROSA
Advogado de Bruno pede afastamento do diretor do presídio que aplicou castigo ao goleiro
[FOTO1]
18 de julho de 2012 — O advogado do goleiro Bruno Fernandes, Rui Pimenta, quer que o atual diretor da Penitenciária Nelson Hungria seja afastado. O defensor afirma que pretende protocolar uma representação na Secretaria de Defesa Social. Segundo Rui Pimenta, a direção do presídio não poderia ter interceptado uma carta enviada pelo ex-jogador a Luiz Henrique Romão, o Macarrão.
No documento, que foi publicado pela revista Veja, o goleiro falava de um plano B, onde o amigo deveria assumir a culpa pela morte de Eliza Samúdio. Para Rui Pimenta, é preciso explicar como o material chegou aos jornalistas. O advogado pede ainda o fim da punição dada ao goleiro, que perdeu direito a tomar banho de sol. De acordo com o defensor de Bruno, não ficou claro se o castigo foi aplicado pela carta publicada na revista ou pela outra, que o ex-jogador endereçou ao jornalista Ricardo Carlini, da TV Alterosa, e que foi lida ao vivo no programa TV Verdade.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_183849′).innerHTML=’‘;}
18 de julho de 2012