JORNAL DA ALTEROSA
Advogados acreditam que assassinato de primo do goleiro Bruno tenha relação com sumiço de Eliza Samúdio
[FOTO1]22 de agosto de 2012 – A família de Sérgio Rosa Sales, primo do goleiro Bruno, não acredita que a morte do rapaz tenha alguma ligação com o caso do desaparecimento da modelo Eliza Samúdio. Já os advogados dos envolvidos acham o contrário.
O advogado José Arteiro Cavalcante Lima, que defende a família de Eliza Samudio, disse que esse será o princípio de outras tragédias. “Eu entendo que o mais provável é que o crime esteja ligado ao processo mesmo. Acredito que vai morrer muita gente ainda, pois no processo ninguém está satisfeito um com outro”, diz Arteiro.
O medo de execuções de outras testemunhas do caso é compartilhado pelo advogado Ângelo Carbone, que defende Jaílson Alves de Oliveira, detento que trouxe à tona um suposto plano de Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, de matar algumas autoridades ligadas às investigações sobre o sumiço de Eliza. Jaílson também contou detalhes da execução da modelo.
“Já entrei com um habeas corpus pedindo uma liminar para transferir meu cliente para o programa de proteção a testemunhas. Pois esse foi apenas o primeiro caso. O Sérgio mostrou como eles estavam administrando a Elisa no sitio na época do crime. Já o Jaílson narrou, após ouvir Bola, como foi a execução”, disse o defensor.
O rapaz, que era testemunha no caso Eliza Samúdio e estava em livramento condicional, foi executado a tiros . O crime foi no
meio da rua, no bairro Minaslândia, zona Norte de Belo Horizonte. A polícia suspeita de queima de arquivo.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_188666′).innerHTML=’‘;}
22 de agosto de 2012