JORNAL DA ALTEROSA
Aeroviários em estado de greve
[FOTO1]
30 de novembro de 2012– Ameaça às viagens de fim de ano e férias de quem comprou passagem de avião. Os aeroviários estão em estado de greve e fizeram uma manifestação em Confins.
Eles continuam trabalhando e esperam resultado da negociação com as empresas para saber se param ou não. a categoria quer aumento salarial e fixação de piso para os operadores de rampa de R$ 1180.
As demissões em massa na Webjet que foi comprada pela Gol, na sexta passada, pioraram o clima.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_202385′).innerHTML=’‘;}
30 de novembro de 2012