JORNAL DA ALTEROSA
Agente penitenciário da Nelson Hungria é preso com drogas em Contagem
9 de julho de 2012 – Preso mais um agente penitenciário suspeito de envolvimento com tráfico de drogas. O homem trabalhava na penitenciária de segurança máxima de Contagem, a Nelson Hungria.
Carlos Eduardo Costa de Oliveira, de 26 anos, foi preso com outros três homens. Com eles, os militares encontraram 250 gramas de pasta base de cocaína, R$ 924 em dinheiro, um celular e dois rádios.
Segundo a polícia, os quatro foram presos na Avenida Pedro I, no trecho próximo ao Hospital Risoleta Neves. Eles estavam no carro do agente penitenciário e teriam ficado nervosos ao ver uma viatura da Polícia Militar (PM). O grupo ainda teria tentado fugir, mas foi interceptado poucos metros à frente.
Carlos trabalha há seis anos na penitenciária. O agente disse que não sabia da existência da droga, escondida debaixo do tapete do veículo, e também negou que o produto seria levado para os presos. Paulo Josias da Silva, de 19 anos, admitiu ser o dono da pasta de coca e disse que o produto era para consumo próprio.
A versão não convenceu os policiais. Além do agente penitenciário e de Paulo, Jhonnys Martins da Silva, de 27 anos, e Júnio Soares Alves, de 24, que já tem passagem por porte ilegal de arma, foram levados para a delegacia e indiciados por tráfico de drogas.
De acordo com a assessoria de Defesa Social, o agente penitenciário teve o contrato rescindido. Ele está preso no Ceresp São Cristóvão. Assista à reportagem:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_182527′).innerHTML=’‘;}
9 de julho de 2012