JORNAL DA ALTEROSA

Agentes penitenciários são investigados por fuga de presos da Dutra Ladeira

10 de abril de 2012 – Agentes penitenciários estão sendo investigados pela possível participação na fuga de 12 detentos na penitenciária Dutra Ladeira, em Ribeirão das Neves. Policiais, advogados e os próprios agentes dividem opiniões sobre o que realmente aconteceu.

Pouco depois da fuga dois presos foram capturados. Éderson Neves dos Santos e Glayson Ferreira da Silva. Glayson contou que agentes penitenciários estariam envolvidos na fuga.

Doze presos fogem de penitenciária de Ribeirão das Neves

O presidente do Sindicato da Polícia Civil de Minas Gerais (Sinpol), Denílson Martins, reclama da superlotação da cadeia. Ele afirma que falta treinamento para os agentes penitenciários, mas não acredita que eles possam estar envolvidos na fuga.

Para o presidente da Comissão de Assuntos Penitenciários da OAB, Adilson Rocha, a participação ou a negligência de agentes que possam ter facilitado a fuga, são crimes que podem resultar em até quatro anos de prisão.

O presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários, Adeílton Souza, não acredita na participação de colegas na fuga, mas reclama que faltam profissionais. Veja na reportagem:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_169730′).innerHTML=’‘;}

10 de abril de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO