JORNAL DA ALTEROSA
Alterosa ajuda polícia a prender jovem que matou o pai para pegar seguro
29 de março de 2012 – </strong Informações apuradas pelo Jornal Alterosa levaram a polícia a prender, no Rio de Janeiro, uma mulher acusada de matar o próprio pai além de dar diversos golpes em Belo Horizonte.
A mineira Érika Passarelli Vicentini Teixeira, de 29 anos, suspeita de arquitetar a morte do pai Mário José Teixeira Filho, de 50, ficou quase dois anos foragida em um jogo de gato e rato com a Polícia Civil de Minas Geriais. Ela foi presa na madrugada desta quinta-feira em um bordel no Rio de Janeiro onde trabalhava há cerca de dois meses.
O delegado Bruno Wink, responsável pela investigação do crime, disse que nesse período como foragida da Justiça, Érika passou por São Paulo, Paraná, Bahia, Espírito Santo e Rio de Janeiro. Ela esteve em Belo Horizonte, em abril de 2011, quando ficou em um hotel no Bairro Belvedere. A polícia foi em busca da mulher, mas ela já havia escapado há dois dias.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_167998′).innerHTML=’‘;}
29 de março de 2012