JORNAL DA ALTEROSA
Alunos do Valores de Minas estréiam “Alice-IA”, uma adaptação de Alice no país das maravilhas
[FOTO1]
30 de novembro de 2012– A paixão da garota por um livro perdido é que da vida à história. A adaptação do clássico infantil “Alice no país das maravilhas” apresenta a diferente face da menina.
Cada barulho que ajuda dar vida ao espetáculo é produzido ao vivo por dezenas de jovens. A única forma de se chegar ao impossível é acreditando que é possível. Quem não quer assistir e de certa forma participar de uma espetáculo como este? O “Alice-IA”, é o oitavo realizado pelo núcleo Valores de Minas.
A peça reúne 400 jovens com idade entre 14 e 24 anos. Todos estudante de escolas públicas. Um projeto que encanta quem participa e quem promove. Veja:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_202386′).innerHTML=’‘;}
30 de novembro de 2012