JORNAL DA ALTEROSA
Alunos e PM se reúnem por mais segurança em faculdade de Ibirité
1 de novembro de 2012 – A Polícia Militar (PM) e a direção da faculdade de Ibirité onde estudantes fizeram protesto por causa da insegurança prometeram adotar medidas para acabar com assaltos e ataques a alunos. Foi durante uma reunião, à noite, na Fundação Helena Antipoff onde tem estudante andando com arma de choque para se proteger.
Acompanhe o caso:
Alunos protestam por mais segurança em campus de faculdade de Ibirité
A atitude radical foi tomada pela aluna depois de vários assaltos registrados na instituição. Cansados de viver no medo, os jovens protestaram.
O protesto gerou resultados. Depois que a TV Alterosa denunciou a situação, a direção da faculdade decidiu se reunir com a PM e com os estudantes. Indignados, eles reclamaram da falta de segurança e iluminação e algumas propostas foram apresentadas.
A PM garantiu que vai reforçar o policiamento e afirmou que os criminosos que agem na área já foram identificados, mas apontou problemas que dificultaram o trabalho de prevenção. Veja na reportagem:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_198281′).innerHTML=’‘;}
1 de novembro de 2012