JORNAL DA ALTEROSA

Ameaça de bomba fecha estação de metrô

[FOTO1]

Uma ameaça de bomba fechou uma estação do metrô, na noite passada, em Belo Horizonte. Foi no bairro Santa Inês. Funcionários da estação encontraram um objeto suspeito, perto do túnel de pedestres, sob a linha férrea. Policiais do Gate foram chamados e isolaram a região, mas o objeto não oferecia nenhum perigo. Os policiais descobriram que era apenas um pacote com latas de energético.

Falsa bomba assusta moradores
Em Santa Tereza, moradores também passaram por um susto quando encontraram um artefato, semelhante à dinamite, em um dos pontos centrais do bairro.

O objeto foi deixado na praça Duque de Caxias que fica em frente ao colégio Tiradentes e o ao Batalhão da Polícia Militar. O local foi isolado e o Esquadrão Antibombas acionado. Um técnico precisou vestir uma roupa especial para se aproximar do artefato. Após um estouro, restos do material foram recolhidos e serão encaminhados para a perícia.

11 de março de 2011

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO