JORNAL DA ALTEROSA
Ameaça de bomba mobiliza homens do Gate no Centro de BH
[FOTO1]
10 de outubro de 2012 – Na noite dessa terça-feira, uma ameaça de bomba no Centro de Belo Horizonte mobilizou o Grupo de Operações Táticas Especiais (Gate) e assustou muita gente que passava por perto.
A suspeita é de que a bomba estivesse dentro de uma pasta, ao lado de uma lata de refrigerante. Homens especializados da Polícia Militar foram acionados e isolaram o quarteirão da Rua Carijós, entre a Avenida Paraná e a Curitiba.
Uma mulher disse que viu quando o objeto suspeito foi deixado no meio da rua.
Primeiro, o militar amarrou uma linha na pasta e fez alguns movimentos. Depois de verificar que não havia risco, ele deu sinal e
finalizou o procedimento. Lá dentro foram encontrados um guarda-chuva e um par de tênis. A lata de refrigerante estava vazia. Veja:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_195091′).innerHTML=’‘;}
10 de outubro de 2012