JORNAL DA ALTEROSA
Amigo de infância nega homossexualidade de Macarrão
21 de novembro de 2012 – Prestou depoimento por mais de uma hora no Fórum de Contagem Marcos Vinícius Clarindo, amigo de Macarrão e perueiro que transportava o time 100%, grupo organizado pelo goleiro Bruno em Ribeirão das Neves. A testemunha foi arrolada pela defesa de Macarrão e disse que era amigo dele há mais de seis anos.
O depoente deu detalhes da amizade de Bruno, Macarrão, Sérgio Rosa Sales, Clayton Gonçalves e outros componentes do time. Negou que Macarrão fosse homossexual e que usava drogas. Esclareceu informações sobre a viagem do time 100% ao Rio de Janeiro, dias antes da data apontada pelo inquérito como período da morte de Eliza Samudio.
Marcos Vinícius afirmou que Sérgio e o outro primo de Bruno, J.L., demonstravam ciúmes da relação do goleiro com Macarrão. O promotor Henry Vasconcelos questionou sobre bens de Macarrão e sobre o trabalho dele, na tentativa de mostrar que o amigo era quase que sustentado pelo goleiro. A testemunha confirmou que Macarrão circulava com um New Beatle pelo Bairro Liberdade, em Neves.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_201065′).innerHTML=’‘;}
21 de novembro de 2012