JORNAL DA ALTEROSA

Andre Rieu toca “Ai se eu te pego” em versão clássica

25 de dezembro de 2012 — O SBT/Alterosa exibiu também um especial de Natal com o concerto do músico clássico mais popular da atualidade. O violinista André Rieu tocou até “Ai se eu te pego”!

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_205427′).innerHTML=’‘;}

25 de dezembro de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO