JORNAL DA ALTEROSA

Antes de assumir caso, advogado sugere pelo twiter que Bruno e Macarrão confessem crime

[FOTO1]20 de novembro de 2012 – No início da tarde, o advogado Tiago Lenoir chegou a postar algumas frases no Twitter sobre o caso Bruno. Agora, vai saber um pouco mais sobre o advogado.

Veja imagens do Salão do Júri

Tiago Lenoir Moreira é formado pela PUC Minas e mestrando em Filosofia com ênfase em ética pela Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia de Belo Horizonte. Ele é especialista em criminologia pelo IEC da PUC, professor Universitário e membro do Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Mineira de Futebol.

Já fez mais de 246 plenários de júri. Somente em Contagem atuou em mais de 90 oportunidades. No início da tarde de hoje ele publicou no twitter que foi Substabelecido pelo Doutor Simin e está na defesa do Bruno. Mais cedo fez outras publicações que foram apagadas. Havia dito que “O Bruno não mandou o Bola esconder o corpo. Ele não sabia como ela seria morta. No máximo, a qualificadora subjetiva ele cometeu”.

Postou também que “Bruno e Macarrão deveriam confessar o crime de homicídio e negar a ocultação de cadáver e sequestro. daí pega 6 anos e volta a jogar bola. O advogado disse ainda que Bruno “já pagou mais de um sexto da pena. Sai e ainda joga o brasileirão 2013 para alegria dos cartoleiros.” Em outro texto, Tiago fala que a defesa vai continuar falando asneiras e o Bruno será condenado a mais de 38 anos. E termina falando que aposta uma caixa de cerveja.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_200932′).innerHTML=’‘;}

20 de novembro de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO