JORNAL DA ALTEROSA

Após depredação, ônibus da linha 302 não circula na Vila Pinho

[FOTO1]

23 de janeiro de 2012 – Moradores da Vila Pinho estão sem o ônibus da linha 302 (Vila Pinho/Estação Diamante) na manhã desta segunda-feira. Na noite deste domingo, um coletivo foi depredado em protesto a uma abordagem da Polícia Militar a dois suspeitos de tráfico de drogas na região do Barreiro, em BH. A orientação é que os usuários utilizem as linhas 301, 303 e 342.

Em reunião da BHTrans, Sindicato dos Rodoviários, Polícia Militar e da empresa responsável pela linha decidiu-se que os ônibus voltarão a circular com escolta policial. Ainda não há previsão da normalização do serviço.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_158762′).innerHTML=’‘;}

Polícia Militar rebate críticas dos moradores. Assista:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_158765′).innerHTML=’‘;}

Ônibus é depredado em protesto na Vila Pinho, em BH
Imagens feitas pelos moradores mostram a barricada pegando fogo na Avenida Coletora, uma das principais do bairro. Segundo a polícia militar, os manifestantes pararam um ônibus, que faz o trajeto Vila Pinho/Estação Diamante, pediram para os passageiros descerem e protestaram. Eles retiraram os bancos do coletivo e atearam fogo. Depois, depredaram o veículo: os vidros foram quebrados e janelas e para-brisas foram arrancados. Eles ainda insultaram a polícia com palavras de baixo calão que foram pichadas na lataria.

Após receber uma denuncia anônima a polícia abordou um veículo onde estavam dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Um deles fugiu, mas o outro, um adolescente de 16 anos, acabou apreendido. Foi quando os moradores da região se revoltaram com a ação da polícia e começaram a série de ataques.

Eles saíram em defesa do jovem e afirmam que polícia agiu de forma truculenta ao conter a confusão. Um casal foi detido por desacato e desobediência. Um outro menor de idade também foi apreendido. Ele teria ligação com o traficante alvo da ação da PM.

Os militares ainda apreenderam o veículo onde estavam os suspeitos e drogas: 69 pedras de crack, 4 papelotes de cocaína, 4 buchas de maconha, 1 cigarro de maconha, além de R$ 530 em dinheiro.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_158760′).innerHTML=’‘;}

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_158747′).innerHTML=’‘;}

23 de janeiro de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO