JORNAL DA ALTEROSA

Assaltantes de lotérica presos fazem graça e riem na delegacia

[FOTO1]Um policial civil perseguiu nesta terça-feira três assaltantes e, por sorte, não levou um tiro na cara. O trio acabou preso. Renato Bruno Rodrigues, metido e engraçadinho, e outros dois amigos foram presos suspeitos de assaltar funcionários e clientes de uma lotérica, no bairro Industrial, em Contagem. Questionado sobre o modo como fugiu, Renato ironizou e disse que foi de avião.

O policial civil, Sérgio Afonso, que passava pelo local ouviu os gritos de socorro e saiu em perseguição aos bandidos. “Corri atrás do Renato, ele estava armado, puxou o gatilho duas vezes, mas mascou. Posteriormente a Polícia Militar chegou”, relatou.

Um dos amigos assume o crime: “Não queria machucar ninguém, só queria o dinheiro”, disse Nixon. O outro, identificado como André, ri da história. Todos pedem aos pais desculpas, mas não convencem

Renato conta que saiu da cadeia há pouco menos de duas semanas. Na fala mansa do malandro, a certeza de que, em breve, estará solto, de novo. “O alvará cantando eu não volto para casa não. Eu sumo!”. Assista:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_152535′).innerHTML=’‘;}

7 de dezembro de 2011

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO