JORNAL DA ALTEROSA
Assaltantes invadem casa e matam atriz na região Sul de BH
[FOTO1]
8 de outubro de 2012 – Uma atriz de 32 anos, mãe de um menino de 12, foi assassinada com dois tiros durante um assalto na casa dela no Santa Lúcia, região Sul de Belo Horizonte. Segundo a polícia, ela foi baleada quando tentava pedir socorro pelo telefone.
Câmeras de segurança, muros e cerca elétrica. Nem todo esse aparto impediu que a violência atingisse a mansão, em área nobre da capital.
A dona da casa, o irmão e a cunhada chegavam quando foram abordados pelos criminosos que os obrigaram a abrir o portão e entraram. Lá dentro, eles exigiram joias, dinheiro, e outros objetos de valor. No momento em que uma das vítimas tentou despistar e ligar para a polícia , um dos bandidos atirou atingindo a atriz de 32 anos, que morreu no local.
Os criminosos fugiram em seguida, levando apenas os celulares das vítimas. Abalado, o irmão da atriz preferiu não aparecer, mas contou que ouviu os disparos de outra parte da casa, o loft onde os bandidos procuravam mais objetos de valor.
Cecília Bizzotto Pinto deixou um filho de 12 anos, que mora na França, com o pai. A atriz trabalhava como professora de teatro e teve participação na campanha de um dos candidatos à prefeitura de Belo Horizonte. A polícia não confirma se recebeu a ligação pedindo socorro, mas o capitão Rodrigo Ribeiro informou que um taxista também pediu ajuda para a família. Veja na reportagem:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_194780′).innerHTML=’‘;}
8 de outubro de 2012