JORNAL DA ALTEROSA

Assaltantes são detidos após fazer família de comerciante refém em Venda Nova

[FOTO1]25 de julho de 2012 – Jovens suspeitos de fazer a família de um comerciante refém, na Região de Venda Nova, foram localizados pela polícia. O comerciante foi rendido no Bairro Letícia.

Armados, os assaltantes ordenaram que ele fosse para casa, onde fizeram o restante da família refém. O grupo fugiu no carro da vítima levando joias, celulares,roupas e eletrodomésticos. O veículo foi encontrado 12 horas depois, em Vespasiano,na grande BH.

De acordo com a Polícia Militar, ao avistarem o carro da PM, os criminoso tentaram fugir para dentro de uma mata, próxima ao local, mas foram perseguidos e presos. Dois rapazes foram presos e dois adolescentes apreendidos. Eles negaram o assalto, ma foram reconhecidos pela vítima.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_184989′).innerHTML=’‘;}

26 de julho de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO