JORNAL DA ALTEROSA
Assaltos frequentes espantam funcionários de farmácia
[FOTO1]Uma fármacia do bairro Novo Riacho, em Contagem, já fez de tudo para conter os assaltantes, mas nada adiantou. Nem os funcionários querem mais trabalhar lá. Duas mulheres que exerciam a função de caixa já pediram demissão após a ação de ladrões.
Para tentar inibir os assaltantes, o proprietário colocou um banco do lado de fora do comércio. Funcionários se revezam para, em qualquer sinal de movimento suspeito, avisar quem está lá dentro. Outra medida tomada foi a instalação das câmeras de segurança e de aparelhos de tevê que mostram quem entra.
As câmeras já gravaram dois furtos. No último, as imagens mostram dois rapazes que entram no comércio, pegam produtos nas prateleiras e em seguida, dirigem-se ao caixa. Eles anunciam o assalto. Um deles está com uma arma na cintura. O roubo durou poucos minutos e já é o terceiro neste ano.
Veja a ação dos bandidos!
O comerciante que coleciona boletins de ocorrência e imagens que mostram a ousadia dos ladrões cobra mais segurança na região. "Já solicitamos o Olho Vivo e até hoje não foi colocado", afirma o homem que não quer se identificar por questões de segurança.
A Polícia Militar informa que o local tem a presença frequente de policiais. Moradores da região se mobilizam, agora, para criar a rede de vizinhos protegidos, que deve ser implantada até o fim deste mês.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_143637′).innerHTML=’‘;}
4 de outubro de 2011