JORNAL DA ALTEROSA
Assassino de professor é internado em Hospital Psiquiátrico de Barbacena
30 de julho de 2012 – Foi internado em um hospital psiquiátrico, o rapaz acusado de matar a facadas um professor em uma faculdade em Belo Horizonte.
Amilton Loyola Caires foi absolvido pela justiça que aceitou o laudo que atesta que o universitário sofre de problemas mentais. Na sexta-feira foi levado para o Ceresp São Cristóvão, em Belo Horizonte, em cumprimento de mandado de prisão expedido pela justiça.
No sábado, ele foi transferido para o Hospital Psiquiátrico e Judiciário Jorge Vaz, em Barbacena. A sentença prevê que ele fique internado por, no mínimo, três anos.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_185441′).innerHTML=’‘;}
30 de julho de 2012