JORNAL DA ALTEROSA

Assassinos confessos de pai e filho em Juatuba foram soltos pela justiça

[FOTO1]

01 de agosto de 2012 – Estão soltos os acusados de matar e queimar pai e filho em Juatuba, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Eles confessaram o crime bárbaro e ficaram na prisão menos de um ano aguardando julgamento, mas agora estão livres por decisão da justiça.

A justificativa do Superior Tribunal de Justiça foi a de que o prazo de 360 dias para o júri popular se esgotou. O delegado que cuidou do caso disse que os acusados cometeram um crime com muita violência que mostra o nível de perigo que representam.

O crime foi em maio de 2011. Os acusados não queriam pagar às vitimas parte da dívida de R$ 75 mil referente a compras de máquina de refrigeração. José Antônio Eustáquio Alves e os dois filhos foram atraídos para a fábrica de gelo de um dos criminosos. Eles foram amarrados e colocados no banco de trás de uma Parati. Nem uma estrada às margens da BR-262, o pai e um dos filhos foram mortos e carbonizados.

De acordo com a polícia, João Francisco de Castro, voltou a trabalhar normalmente. Só que além do depoimento do sobrevivente, havia um outro indício. O homem estava com queimaduras nas mãos. Quando os policiais foram à casa dele para prendê-lo, o acusado estava armado e ameaçou se matar. O clima ficou tenso. Ele chegou a dar um tiro, mas foi imobilizado. O outro homem se apresentou na delegacia. Só que, hoje, os dois que confessaram o crime estão na rua. Enquanto isso, a mulher que perdeu o filho e o marido está vivendo escondida, com muito medo. Veja na reportagem:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_185756′).innerHTML=’‘;}

1 de agosto de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO