JORNAL DA ALTEROSA

Ativistas tiram a blusa e protestam contra rede de lojas no Centro de BH

[FOTO1]

12 de novembro de 2012 – Ativistas tiraram as blusas e, com seios de fora, fizeram um protesto contra uma rede de lojas de artigos femininos, no Centro de Belo Horizonte.

Enfeitadas com coroas de flores e pouca roupa, as mulheres gritavam palavras de ordem "De mulher pra mulher, machista. Vou pelada, mas não vou de Marisa".

Elas foram em dois endereços. No segundo, as ativistas não deram tempo aos seguranças, invadiram a loja e, aos gritos, derrubaram o que viram pela frente. Veja na reportagem:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_199776′).innerHTML=’‘;}

[FOTO2]

Feministas rodam mundo em protesto
As moças são do grupo Femen, que é um movimento internacional. Elas estão correndo o mundo em protestos como esse, contra a exploração sexual de mulheres.

Sara Winter de 19 anos, já foi presa durante uma manifestação no leste europeu, em Kiev na Ucrânia, uma das cidades-sede da Eurocopa, em junho passado. Ela é brasileira, mora em São Paulo e usa sobrenome fictício para preservar a família.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_199773′).innerHTML=’‘;}

12 de novembro de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO