JORNAL DA ALTEROSA
Através de denúncia, PM prende rapaz que escondia droga na casa da avó
20 de agosto de 2012 – Um jovem foi preso com droga num conjunto habitacional, no bairro Vitória, na região Leste da capital. Segundo a Polícia Militar, ele escondia o material na canaleta de água da chuva, no prédio onde vive a avó dele.
Os policiais disseram que Carlos Henrique da Silva Pereira foi denunciado por meio do 190. Ao ser abordado, o rapaz – de 19 anos – teria jogado a mochila com parte da droga no meio do mato. Ao todo, foram apreendidas 290 buchas de maconha, meia barra da droga, duas porções de cocaína e uma balança.
Os militares informaram que Carlos Henrique asssumiu a propriedade do material e que teria comprado tudo por mil reais. De acordo com cabo Rodrigo Viana, o suspeito já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_188353′).innerHTML=’‘;}
20 de agosto de 2012