JORNAL DA ALTEROSA

Autoridades repercutem declaração de traficantes do Aglomerado da Serra

A declaração de traficantes do Aglomerado da Serra de que agem como poder paralelo no morro repercutiu. Autoridades comentaram a entrevista exclusiva dada por soldados do tráfico em uma boca de fumo na favela.

A comunidade confirmou a existência do poder paralelo no Aglomerado da Serra e a entrevista de jovens que dizem participar dele gerou polêmica. Sem mostrar o rosto ou qualquer tipo de identificação, eles afirmaram que fazem um trabalho de Robin Hood, ajudando quem precisa. Eles também assumiram que queimaram ônibus nos atentados do fim de semana.

As declarações geraram polêmica e Stanley Gusman, representante da OAB, diz que uma comissão especial vai ao Aglomerado conversar com a população para ver onde o poder público está faltando!

O deputado João Leite, da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa, comentou com tristeza a situação. Especialista em segurança pública, Robson Sávio afirma que o estado tem que ser mais presente para conter a atuação desse poder paralelo.

24 de fevereiro de 2011

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO