JORNAL DA ALTEROSA

Avenida Santos Dumont é reaberta em BH

01 de dezembro de 2012 – A avenida Santos Dumont, no Centro de Belo Horizonte, foi reaberta para algumas linhas de ônibus. O trânsito estava interditado desde maio, por causa das obras do BRT. A interrupção já estava no cronograma devido as vendas do Natal.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_202522′).innerHTML=’‘;}

1 de dezembro de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO