JORNAL DA ALTEROSA

Avó e neto são brutalmente assassinados em Paraopeba

O pequeno povoado de Boa Vista acordou chocado. Avó e neto foram assassinados na região central do Estado. A brutalidade dos assassinatos assustou muita gente. O crime foi em Paraopeba, cidade onde avó e neto moravam, mas o velório foi no distrito onde vive a família das vítimas. Parentes e amigos aguardavam a chegada dos corpos para ás 14h, mas o carro da funerária só chegou às 19h30.

O velório não coube tanta gente. Quem conseguiu entrar, não se controlou. O desespero maior foi da mãe do adolescente. Lucas tinha 15 anos e um sonho: ser jogador de futebol. Ele foi aprovado na escolinha do Cruzeiro, mas não teve tempo de mostrar sua habilidade como atleta. O adolescente foi assassinado com 19 facadas, a maioria na região da cabeça. A avó dele foi encontrada no quarto com a faca cravada no peito. Ela foi morta com quatro perfurações. Foi difícil, para muita gente, entender a motivação de um crime tão brutal.

Maria Irene, de 61 anos, hospedava, na casa dela, dois netos. O outro adolescente da mesma idade foi quem encontrou os corpos.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_139074′).innerHTML=’‘;}

29 de agosto de 2011

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO