JORNAL DA ALTEROSA
Avó suspeita de catapora e médicos apontam lesão corporal em criança morta em UPA
[FOTO1]21 de setembro de 2012 – Uma criança de sete anos morreu misteriosamente na tarde desta sexta-feira, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar (PM), a menina, identificada como I.R.S, chegou ao hospital com diversos ferimentos pelo corpo. Ela havia sido diagnosticada com catapora na última sexta-feira, porém, a médica que atendeu a garota, disse que a morte não foi provocada pela doença.
A menina vivia com a mãe em Belo Horizonte, porém, como estava impossibilitada de ir à escola, estava com os avós, residentes em Sabará. A avó de I.R.S, Cleonice Consolação Neves, de 54 anos, disse que a neta acordou com dificuldade de respirar e chegou até a cair dentro do banheiro, pois estava fraca.
Cleonice disse ainda que a menina estava com um ferimento grande e arroxeado no pescoço e uma queimadura nas costas. A avó alegou que o machucado no dorso da garota foi causado por coceira proveniente da catapora, porém, não soube explicar o hematoma no colo da neta.
Consolação descarta completamente a hipótese de agressão por parte da mãe. A genitora da menina confirmou que a filha estava com catapora, mas disse que a queimadura nas costas da garota aconteceu quando ela já estava em Sabará.
O corpo de I.R.S foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A ocorrência foi encaminhada à delegacia.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_192599′).innerHTML=’‘;}
21 de setembro de 2012