JORNAL DA ALTEROSA

Babá será indiciada por agredir bebê de três meses em BH


12 de julho de 2012 – Concluído o inquérito do caso da bebezinha que está internada em estado grave com a Síndrome do Bebê Sacudido (SBS).

Acompanhe o caso:
Em depoimento à polícia, babá nega ter provocado danos cerebrais a bebê de três meses
Exclusivo: babá fala sobre suspeita de agressão a bebê de três meses em BH
Costume de chacoalhar o bebê para que ele durma pode provocar sangramento cerebral

A polícia vai enviar o inquérito à justiça ainda hoje. O delegado Geraldo Toledo disse que não tem dúvidas de que a empregada foi a responsável pelos danos cerebrais. A SBS ocorre quando o recém-nascido é violentamente balançado.

A menina foi internada no dia 15 de junho após ter uma convulsão. Os médicos constaram que a criança teve lesões neurológicas provocadas por movimentos bruscos. A vítima permanece internada e corre risco de ficar cega e com paralisia. Assista:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_183024′).innerHTML=’‘;}

12 de julho de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO